Big Brother

Marco Costa revela: “Se não fosse a Teresa Guilherme, eu e a Fanny não tínhamos entrado na Casa dos Segredos”

Marco Costa

Marco Costa faz revelação surpreendente sobre a sua entrada na casa dos segredos e o papel importante que Teresa Guilherme tem na sua vida.

Marco Costa participou na passada semana na rubrica ‘Este ou Aquele?’ da rádio Cidade e fez uma revelação surpreendente sobre a sua entrada na ‘Casa dos Segredos’.

“Até vou contar um segredo (…) Se não fosse a Teresa Guilherme, eu e a Fanny não tínhamos entrado na Casa dos Segredos“, começou por contar Marco Costa.

Porque o casting não nos queria, a Fanny porque era uma emigrante que vivia na Suíça, tinha 19 anos, vinha para aqui passar mal. Eu porque era ‘buéda’ grande e eles tinham medo que eu virasse aquilo tudo e a Teresa tinha um papel muito fundamental na escolha de concorrentes“, acrescentou o pasteleiro.

Se não fosse a Teresa, possivelmente, eu e a Fanny não éramos conhecidos. E a Fanny está em altas, é das concorrentes que mais aparece, hoje em dia tem o seu papel como apresentadora, repórter, continua sempre lá em cima. Eu, graças a Deus, também vou tendo o meu sucesso“, salientou Marco.

Ao longo da minha vida, a pessoa mais importante foi a Teresa Guilherme e continua a ser“, rematou Marco Costa.

Ora veja:

To Top