Famosos

Manuel Maria Carrilho absolvido de violência doméstica a Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, enfrentaram-se mais uma vez em tribunal. Esta é a terceira vez que o “ex-casal” se defronta em tribunal e que o ex-ministro da cultura é absolvido.

Leia também :

Esta nova batalha não constava no processo inicial mas foi acrescentada, posteriormente, pelo Ministério Público. Devido a um episódio que ocorreu a 14 de outubro de 2013, foi nesta altura que o ex-ministro, que nessa data ainda era caso com a apresentadora Bárbara Guimarães, e fez-lhe duras ameaças se esta fosse para a frente com o divórcio ameaçando, alegadamente que a atiraria pelas escadas abaixo.

Bárbara não cedeu ás ameaças, trocou a fechadura da porta e avançou com o processo de separação. Relembramos que a apresentadora chegou a acusá-lo da prática de violência doméstica e de difamação, mas o ex-ministro foi absolvido pela juíza Joana Ferrer.

Em declarações à imprensa Manuel Maria Carrilho, começou por dizer “É a terceira vez que sou acusado e é a terceira vez que sou absolvido. Para mim, é incompreensível a constante perseguição do Tribunal da Relação”

Todos conhecemos a situação sobre os sorteios do Tribunal da Relação. A pessoa responsável por este processo já me saiu três vezes entre dezenas de possíveis responsáveis, acompanhada por outro possível responsável que já saiu quatro vezes. É uma milagrosa coincidência. São factos“, afirmou o ex-ministro.

Sinto-me um mártir de falsas acusações” rematou Manuel Maria Carrilho.

To Top