A passada Gala do Big Brother – A Revolução foi marcada, pelo “apertão” que Pedro levou de Teresa Guilherme. Os cibernautas não apreciaram a maneira como a apresentadora tratou Pedro e tem sido muito criticada nas redes sociais.
Quem também não gostou da maneira como Teresa Guilherme expôs e tratou Pedro, foi a mãe do concorrente, Maria Antónia Fonseca, que em entrevista à TV Mais se mostrou bastante revoltada com a apresentadora.
A mãe do ilusionista acusa a “Rainha dos Reality Shows” de ter destratado o filho, em direto, e deixou a promessa de confrontar a apresentadora, cara a cara.
Leia também:
- Michel fica “aziado” com André Abrantes
- Mais uma discussão na casa do Big Brother entre Pedro e Sofia
- Joana reage às criticas da mensagem que recebeu das redes sociais
“Aquilo que a Teresa Guilherme disse ao meu filho magoou-me. Até a Pipoca, que é uma rapariga como deve ser, esteve bem e saltou com ela. O que a Teresa disse não se diz num programa de te- levisão. Mas cabe na cabeça de alguém ela ter chamado escaravelho da batata ao meu filho?” dizer Maria Antónia revoltada.
Mãe de Pedro afirmou que irá estar na gala deste domingo, 8 de novembro e que se Teresa Guilherme a abordar ela vai pôr tudo em pratos limpos, “Se ela não me fizer perguntas, não vou dizer nada, mas se falar comigo, vou ter de lhe dizer duas ou três verdades de que não vai gostar de ouvir. Não sou malcriada e não quero ofender, mas vou ter de lhe dizer que me ofendeu e ofendeu o meu filho.“
Contudo Maria Antónia, afirma que apesar de estar indignada vai manter a postura “Vou tomar meio Xanax para me aguentar. Vou fazer como o Malato, para acalmar… Só espero é que o meu marido não adormeça no sofá, porque ele senta-se e fica-se, coitado“.
Sobre o filho ser inconveniente e o mau da fita da casa da Ericeira, Maria Antónia afirmou que Pedro não tem maldade e esta a ser ele própria “O meu filho está ali a ser aquilo que é. Não é maldoso, nem asneirento. Para onde ele vai toda a gente é sua amiga. Faz magia em festas. Fez 17 países a viajar com o carro dele. Foi 17 vezes à Ucrânia quando namorou com uma ucraniana tão gira que vivia cá. Namorou dois anos com ela e eu gostava tanto da mocinha. Mas, olhe, não deu. O meu filho é uma pessoa humilde. Se o meu filho diz coisas de que não gosto, também lhe digo.“
“A Carina era uma rapariga complicada, mas não gostei que ele lhe tivesse chamado falsa. Mas acredito que, se a Carina não tivesse saído esta semana, ele tinha-se vindo embora.” afirmando ainda que irá dar um puxão de orelhas ao filho por essa atitude.
Sobre a vida amorosa de Pedro, Maria Antónia, garantiu “Ui, ele é muito namoradeiro! Tem é mulheres a mais. Por isso é que não arranja uma como deve ser. Tive de pôr um travão porque estava sempre a levar mulheres lá a casa, dormiam lá e tudo. Tive de lhe dizer que essa vida acabou.“
Contudo lamenta que Pedro não tenha uma namorada “Adorava que ele arranjasse uma namorada. Quando ele estava para entrar na casa, disse-me que talvez arranjasse uma mulher, porque a Teresa Guilherme é casamenteira. Afinal, para ele, está a ser ao contrário“.
“Das que estão lá não estou a ver ne- nhuma para ele. Ele gosta delas novas, mas tem de se mentalizar que já tem 42 anos. Diz que ainda me vai dar três netos e eu perguntei-lhe se ele mos vai dar quando eu andar de bengalinha ou então se arranja uma que já traga três filhos feitos. Foi aos arames comigo.” rematou a mãe do concorrente.