A mãe do concorrente, Pedro Fonseca, Maria Antónia, revelou à TV Guia, que está preocupada com a saúde do filho.
“Antes de entrar no programa, o Pedro tinha um sinal na testa que foi crescendo por causa do sol. Foi operado há pouco tempo e ainda se nota muito a cicatriz” explicou Maria Antónia à revista.
“Vê-se na televisão que a crostazinha está muito alta e ele devia estar a pôr a pomada… Mas não levou nada para o programa. Ele tem aversão a medicamentos” contou ainda a mãe do ilusionista.
Leia também:
- Rui Pedro após ter desistido revela tudo e afirma: “A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo”
- Carlos critica a liderança de Zena
- Pedro, triste com a saída de Rui: “Ele merecia estar na final”
Maria Antónia, afirma que se notou mais a cicatriz quando os colegas da casa cortaram o cabelo ao filho e diz “Quando lhe cortaram o cabelo ‘à palerma’, então ainda se notou mais. O meu Pedro não gosta daqueles penteados e acho que o fez só para ver se anima os colegas e para se integrar no grupo“.
A mãe do ilusionista, confessou ainda que ficou preocupada com algumas discussões que o filho teve com alguns colegas, nomeadamente com Carina e acredita que Pedro está a ser vítima de ‘bullying’. “Assustei-me quando vi a Carina a discutir com o meu filho com uma faca na mão. Confesso que temi o pior” contou Maria Antónia, que acrescentou “Acho que ele está a ser vítima de bullying.“
No que diz respeito às críticas que Pedro tem recebido, sobre a sua higiene e ser desorganizado a mãe do concorrente garante “Ele é desarrumado, porco não! Ele sabe fazer as coisas, mas como vive sozinho não tem vagar para nada. O meu filho tem ali uma falhazinha porque nunca tem tempo para nada. O tempo para ele não chega. Passa dia e noite agarrado ao telemóvel“.