Big Brother 'Desafio Final'

Mãe de Gonçalo Quinaz faz desabafo: “Quem acusa o Gonçalo seja do que for ou é por ressabiamento ou frustração”

Gonçalo e Mãe

Gonçalo Quinaz tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país, desde a sua entrada no reality show da TVI.

Esta semana, o ex-comentador da CMTV tem estado no centro das polémicas, devido aos acesos confrontos com Nuno Homem de Sá.

O filho do concorrente, Martim Quinaz, já reagiu aos ataques que a família tem sido alvo e Fátima Carvalho, mãe de Gonçalo, também recorreu às redes sociais com um desabafo a defender o filho.

Dizem as más línguas que o Gonçalo Quinaz foi para o Big Brother para limpar a imagem. E eu pergunto: mas que imagem precisa o Gonçalo de limpar? Nunca roubou, nunca matou, nunca teve vícios, nunca esteve preso, nunca bateu em ninguém, nunca fugiu de nada nem de ninguém

Ah, já sei! Porque teve várias mulheres que passaram na vida dele? Um homem ou mulher tem de limpar a imagem por isto? Só ridículo. E quem acusa o Gonçalo seja do que for ou é por ressabiamento ou frustração. O Gonçalo nunca deu qualquer desgosto à família. Fica o apelo a todos para salvarem o Gonçalo

Leia também:

To Top