Léo Caeiro estreou-se como comentador esta manhã, 11 de junho na CMTV, numa rubrica do programa. “Manhã CM”. Um dos temas ema estaque foi o término da relação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, que terminou envolto de várias polémicas e acusações de parte a parte.
O ex-concorrente do “Love On Top” começou por explicar os contornos do fim do relacionamento de Jéssica e Gonçalo e terminou por tecer algumas críticas a Pedro Alves, que foi apanhado no meio da história.
Leia também:
“Eles os dois tiveram numa relação, chatearam-se e não se falaram, marcaram férias para as Maldivas e foram assim do dia para a noite. Foram para as Maldivas, tudo lindo e maravilhoso, chegaram cá e apresentaram queixa de violência doméstica um contra o outro” começou por contar.
Léo Caeiro afirmou ter tido acesso a um documento da queixa de Jéssica Nogueira, que segundo ele foi a primeira a apresentar queixa por violência doméstica, “Aquilo que foi escrito pela Jéssica na acusação foi que acho que tinha ficado com o lábio inchado, um olho também… Devia ser proibido ser feita queixa sobre queixa, porque algum deles deve estar a mentir“.
O ex-concorrente do “Love On Top” desmentiu Jéssica na versão que contou sobre Pedro Alves a ater ido ajudar em conjunto com uma amiga, “Não ia amiga nenhuma, quem estava à espera dela era uma pessoa que se chama Pedro, mas parece que às vezes dá para fazer como se fosse um cão. Ela diz vem e lá vem ele…“.
Sobre Pedro Alves, Léo Caeiro foi bastante crítico e atirou “É educado, mas diz que eu gostava de aparecer e ele faz tudo, está sedento de fama para aparecer… Não gosto de pessoas que criticam os outros que querem aparecer, mas depois fazem de tudo para ser notícia por tudo e por nada. Não é não gostar, eu não gosto da postura de que ‘eu não quero aparecer, não preciso’, mas na realidade está desejoso“.
“Claro que se via logo de primeira que o Pedro gostava muito mais da Jéssica do que ela dele. Tanto quando ela se apaixonou pelo Gonçalo, até foi lá [à casa do Big Brother] com um testamento a falar que estava muito contente por ela mas quando ela assobiou, foi logo a correr e nem se lembrou do Gonçalo. Ele enquanto homem devia também ter vergonha porque eu era incapaz alguma vez de ir ter com uma pessoa comprometida ou casada. Ele sabia mil vezes que a Jéssica estava comprometida com o Gonçalo” rematou o ex-concorrente do “Love On Top”.
Ora veja: