Léo Caeiro e Pedro Alves

Léo Caeiro "arrasa" Pedro Alves em direto: "Está sedento de fama para aparecer…"

11 Junho 2021
Deslize para ler mais
11 Junho 2021

Léo Caeiro estreou-se como comentador esta manhã, 11 de junho na CMTV, numa rubrica do programa. “Manhã CM”. Um dos temas ema estaque foi o término da relação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, que terminou envolto de várias polémicas e acusações de parte a parte.

O ex-concorrente do “Love On Top” começou por explicar os contornos do fim do relacionamento de Jéssica e Gonçalo e terminou por tecer algumas críticas a Pedro Alves, que foi apanhado no meio da história.

Leia também:

Eles os dois tiveram numa relação, chatearam-se e não se falaram, marcaram férias para as Maldivas e foram assim do dia para a noite. Foram para as Maldivas, tudo lindo e maravilhoso, chegaram cá e apresentaram queixa de violência doméstica um contra o outro” começou por contar.

Léo Caeiro afirmou ter tido acesso a um documento da queixa de Jéssica Nogueira, que segundo ele foi a primeira a apresentar queixa por violência doméstica, “Aquilo que foi escrito pela Jéssica na acusação foi que acho que tinha ficado com o lábio inchado, um olho também… Devia ser proibido ser feita queixa sobre queixa, porque algum deles deve estar a mentir“.

O ex-concorrente do “Love On Top” desmentiu Jéssica na versão que contou sobre Pedro Alves a ater ido ajudar em conjunto com uma amiga, “Não ia amiga nenhuma, quem estava à espera dela era uma pessoa que se chama Pedro, mas parece que às vezes dá para fazer como se fosse um cão. Ela diz vem e lá vem ele…“.

Sobre Pedro Alves, Léo Caeiro foi bastante crítico e atirou “É educado, mas diz que eu gostava de aparecer e ele faz tudo, está sedento de fama para aparecer… Não gosto de pessoas que criticam os outros que querem aparecer, mas depois fazem de tudo para ser notícia por tudo e por nada. Não é não gostar, eu não gosto da postura de que ‘eu não quero aparecer, não preciso’, mas na realidade está desejoso

Artigo seguinte