Big Brother 'Desafio Final'

Leandro provoca Gonçalo Quinaz: “Sozinho não te safas…”

Leandro e Gonçalo Quinaz

Na passada terça-feira, 26 de abril, os ânimos exaltaram-se entre Gonçalo Quinaz e Leandro. Os dois concorrentes entraram em desacordo sobre a gestão das suas carreiras e acabaram por se exaltar.

Mais tarde, Ana Barbosa confrontou Gonçalo Quinaz sobre a discussão, para perceber como este estava depois do aceso bate-boca. Leandro ouviu e lançou mais uma provocação ao comentador da CMTV.

Para mim foi uma conversa normal, uma troca de opiniões. Se foi para ele, para mim não” explicou Gonçalo Quinaz. Por sua vez Leandro ouviu e atirou “Quando quiseres falar sobre mim, chamas e falas diretamente para mim. Não mandes piropos para o ar, só para te avisar“.

“Eu já fiz o meu dia, se queres fazer agora o teu arranja outro” acrescentou o cantor. “Também tinha que o fazer aparecer” reagiu Quinaz, o que originou algumas gargalhadas a Leandro.

Esta agora foi tão gira. Vou-te dizer uma coisa: é bom que continues com a mesma estratégia, porque sozinho não te safas” atirou Leandro. “Eiii” reagiram o colegas.

Mas estás a ver-me com alguém? […] Joguei três vezes sozinho, fui sempre finalista” reagiu Gonçalo.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top