Big Brother 'Desafio Final'

Leandro desabafa sobre o jogo dos colegas: “Vêm de lá de fora com negociações de merda…”

Leandro

Este domingo, 8 de maio, Leandro e Nuno Homem de Sá estiveram à conversa sobre o jogo e sobre as expectativas para a gala desta noite.

Nuno Homem de Sá acabou por desmascarar o jogo de Ana Barbosa, que o vê como um ‘alvo a abater’ e Leandro acabou por desabafar sobre o jogo de alguns concorrentes, mas sem apontar nomes.

Quando vêm de lá de fora, com negociações de merda e entram cá dentro a acharem que são reis, esquece lá isso” atirou Leandro.

Percebes? Quando tu não consegues negociar na vida real, aqui dentro pelo amor de deus. És apenas carne para canhão” acrescentou o cantor.

Obrigado pela parte que me toca. Estás a falar do quê meu? De alguém em particular?” questionou o ator. “Não, de ti não mano (…) não é por aí, tu és um senhor meu, tu és um homem da cultura. Não és um ‘nhónhó’ que apareceu aqui à toa meu” reagiu o cantor.

Sou te sincero, se calhar não é muito bem a minha onda isto (…) é ver mais quem trata mal quem. Se não fores forte psicologicamente, tu sais daqui aterrorizado” desabafou Leandro.

Pode ver o momento aqui.

To Top