Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá desmascara ‘estratégia’ de Ana Barbosa: “Eu sou um alvo a abater”

Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa

A casa mais vigiada do país tem estado ao rubro. Os ânimos tem andado exaltados, apenas a duas semanas do jogo. Ana Barbosa tem sido a grande protagonista e tem estado no centro das principais polémicas da casa.

Esta manhã, 8 de maio, Nuno Homem de Sá e Leandro estiveram à conversa sobre o jogo e as expectativas para a gala desta noite. O ator acabou por falar do jogo de Ana Barbosa, que um tem com um alvo a abater e desmascarou a estratégia da ‘Capitã Barbosa’.

“Hoje vai ser forte, hoje vai ser muito forte” disse Leandro. “Pois vai, pois vai. Para quem ficar vai ser pau, a não ser que eu saia. Aí parece que ficam, pelo menos, cinco pessoas aliviadas” desabafou Nuno Homem de Sá.

Mas eu já sei, meti-me contra… não me meti contra nada, simplesmente fiz frente à Barbosa. Ela não gostou, sou contra ela basicamente, pronto, é assim. Ninguém a pode contrariar se não coitado, vai ficar logo na lista negra” acrescentou Nuno Homem de Sá.

É tão fácil, para ela é simples, quanto mais gente conseguir puxar, até isolar ali aquele que quer que saia: eu, é fácil. Até o Guedes já foi puxado ontem (…) Eu sou um alvo a abater, neste momento sou seu, completamente isolado” desmascarou o ator.

Esquece, eu já disse, se eu não sair hoje garanto-te que vou à final, porque o pessoal viu o esquema e não vai cair em tretas. O pior é se o pessoal vai na lengalenga da tanga” garantiu Nuno Homem de Sá.

“Estes BB que vão aparecer vai ditar muito isso, vai ditar muita classificação no jogo.” acrescentou Leandro.

Pode ver o momento aqui.

To Top