Big Brother 'Desafio Final'

Kapinha ‘arrasado’ após comentário sobre António Bravo e Pedro Guedes

Kapinha

As quezílias de Ana Barbosa e António Bravo com Pedro Guedes foram tema de conversa no Extra do Big Brother desta quinta-feira, 5 de maio.

Depois do barraco de Ana Barbosa com o modelo, notou-se um mau estar entre António Bravo e Pedro Guedes. Kapinha, foi um dos comentadores em estúdio e lançou uma teoria para o mau estar entre os dois concorrentes que causou alguma indignação em estúdio, pelo que o comentador foi automaticamente repreendido pelas colegas. O comentário também não passou despercebido nas redes sociais, que arrasaram o comentador.

Para além de que eles têm um humor muito semelhante, é muito parecido um com o outro, eu tenho aqui para mim que o António acha assim uma piadinha ao Guedes” atirou Kapinha.

Não! Ai que horror! Eu estou chocada!” reagiu Cinha Jardim indignada. “Que má língua!” acrescentou Zé Lopes entre risos.

As redes sociais incendiaram-se com o comentário de Kapinha e arrasaram o comentador: “Esse kapinha é só vergonha,deveria ficar em casa mesmo.”, “O Kapinha com essa insinuação de que o António ”acha piadinha” ao Guedes mostra que tem uma mentalidade antiquada, aquela em que se acha que os gays se sentem sempre atraídos por qualquer homem com alegada boa aparência. É mesmo burro o Kapinha.”, “exato, mas este comentador gosta de tentar achar essas coisas atoa”, “kapinha??? já tás a exagerar”, “Kapinha volta lá para o Tik Tok” ou ainda “O Kapinha disse isso de uma maneira desenecessária. O António têm o Lu, e o Guedes têm a Kelly. Pronto, falei demais.”

https://twitter.com/BernardoSousabb/status/1522368912167510017?s=20&t=6rcI6jqzzqA05nnLS94SAg
https://twitter.com/RenaraAc/status/1522370789777027078?s=20&t=GJTe5g76eAFFwALqNZ6wsA
To Top