Famosos

José Eduardo Moniz ‘quebra o silêncio’ sobre a alegada ‘guerra’ com Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz

José Eduardo Moniz reagiu em direto aos rumores de mal-estar com Cristina Ferreira.

A imprensa tem lançado vários rumores de um alegado mau-estar entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz.

Cristina Ferreira culpa o diretor-geral por fracassos e quer vê-lo fora da TVI“, “José Eduardo Moniz insiste no regresso da apresentadora às manhãs“, “O patrão do canal obrigado a tomar medidas e reúne-se em separada com ambos“, podia ler-se na TV7Dias.

A relação entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, não está nada fácil. Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados, e neste momento, a Cristina Ferreira tem mais força. (…) Está a tornar-se impossível a convivência entre os dois, por mais que eles tentem transparecer outra coisa. Ela quer vê-lo fora da estação e já nem disfarça. Mas o contrato dele só termina em janeiro de 2024, por isso ainda tem mais um ano no canal“, podia ler-se na revista.

José Eduardo Moniz esteve esta manhã, 1 de fevereiro, no ‘Esta Manhã’, onde falou sobre 30º aniversário da TVI e acabou por reagir aos rumores sobre a alegada ‘guerra’ com Cristina Ferreira.

Podem criticar-nos à vontade, podem dizer que as pessoas estão de costas voltadas, podem inventar guerras entre toda a gente, mas a verdade é que nós vamos fazendo o nosso caminho. E temos tempo. Sou um bocadinho com os chineses: temos tempo. E temos que saber gerir o nosso tempo“, reagiu José Eduardo Moniz.

Leia também:

To Top