Famosos

Estalou o verniz entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz: “Eles são incompatíveis”

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz em ‘guerra’.

Correm rumores que a relação de Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz já teve melhores dias. O mal-estar entre a diretora de entretenimento e ficção e o diretor geral da TVI está a causar algum desconforto na estação de Queluz de Baixo.

A TV7Dias revelou mais alguns pormenores que apontam que os dois diretores da TVI estão de ‘costas voltadas’: “Cristina Ferreira culpa o diretor-geral por fracassos e quer vê-lo fora da TVI“, “José Eduardo Moniz insiste no regresso da apresentadora às manhãs“, “O patrão do canal obrigado a tomar medidas e reúne-se em separada com ambos”, pode ler-se na capa da revista.

“A relação entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, não está nada fácil. Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados, e neste momento, a Cristina Ferreira tem mais força”, revelou uma fonte à revista.

A Cristina culpa o Moniz pelo fracasso do programa da Iva Domingues, ‘É da Casa’ e pelo insucesso de audiências de ‘A Ex-periência’, que foi ideia dele e que ela sempre se mostrou contra”, revelou uma fonte que acrescentou “A Cristina diz na TVI e até fora, que o José Eduardo está antiquado na televisão. Que tem uma visão que já não se adequa aos dias de hoje, o que leva aos sucessivos fracassos”.

“Está a tornar-se impossível a convivência entre os dois, por mais que eles tentem transparecer outra coisa. Ela quer vê-lo fora da estação e já nem disfarça. Mas o contrato dele só termina em janeiro de 2024, por isso ainda tem mais um ano no canal”, acrescentou ainda.

José Eduardo Moniz continua a insistir que quer ver Cristina Ferreira de regresso às manhãs, “Ele garante que o sucesso não está nos programas, mas, sim, em voltar a ter Cristina Ferreira no matutino. Estão num verdadeiro braço de ferro”.

To Top