João Neves subiu aos palcos do ‘The Voice’ no passado domingo, 24 de outubro, e deixou todos os mentores rendidos. O concorrente interpretou o tem ‘Hope There’s Someone’ e deixou todos os mentores estupefactos com a sua atuação.
Aurea ficou rendida, apesar de ter sido a última a virar a cadeira, “Tu és cantor… a tempo inteiro certo? Tu és extraordinário, já ouvimos muitas vozes por aqui, já ouvimos muita gente a cantar bem, mas da forma como cantaste hoje e como tu fizeste, e com um nível de entrega e de concentração… eu acho que é a primeira vez que eu vejo uma coisa a acontecer assim desta forma, é extraordinário, e a calma como tu fizeste (…) eu vou dar tudo por ti se ficares na minha equipa“.
Diogo Piçara não poupou João a elogios, “Não sei se isto foi a melhor atuação desta edição, conheço esta música, do Antony and The Johnsons, nunca ouvi ninguém cantar esta música, nunca pensei que alguém a fosse cantar e tu fizeste isto… é surreal“.
Maria Liz ficou rendida a João “Extremamente feliz por as pessoas puderem ver e assistir àquilo que tu fizeste, tu eras necessário, não só ao ‘The Voice’, a todos. (…) Emocionaste-me a um nível que já não me acontece há muito tempo. A nível música é raríssimo eu ficar arrepiada (…) foi muito especial“.
João escolheu Maria Liz e a cantora não poupou o jovem a elogios, “O João Neves foi um furacão que apareceu aqui a nível de sensibilidade musical. Nas oito temporadas que eu faço do ‘The Voice’ adultos, nunca vi ninguém cantar como o João”.
Veja o reveja a atuação de João: