Big Brother - A revolução

Joana tem passado polémico que envolve polícia e um famoso

Joana

Joana, conhecida como a Beta de Cascais, entrou no passado domingo, 13 de setembro no Big Brother – A Revolução, a sua entrada foi marcada por um pseudo-relacionamento com Michel, em que ele diz que sim e ela nega tudo.

A TV 7 Dias, avançou que a jovem de Cascais, tem um passado polémico, em que fugiu à policia juntamente com uma figura pública, assim como surgiram vídeos em que a jovem foi filmada a ter relações com um jovem num bar.

Segundo a publicação da mesma revista, Joana admitiu num vídeo do YouTube, ter fugido à polícia durante uma operação stop, a jovem de Cascais não estava sozinha, com ela estava o actor Diogo Carmona, que também não desmentiu o sucedido.

Relembramos, que Diogo Carmona, foi namorado de Joana, foi o p´roprio que revelou “Namorámos um ano. Tinha 21. Foi no meu último ano da Escola de Teatro de Cascais. Conhecemo-nos através de amigos em comum. Acabámos por nos separar mas ficámos amigos. Ela foi uma das pessoas que me visitou no hospital.”

A mesma edição da TV 7 Dias, conta ainda “Além disso, Joana terá sido ainda, alegadamente, filmada sem sua autorização a ter relações sexuais com um jovem num bar. Ao ter tomado conhecimento do vídeo, a jovem confrontou o protagonista do mesmo que, entretanto, o terá apagado.”

To Top