Joana tem sido a protagonista de diversas discussões e confusões na casa mais vigiada do país, Andreia e Sofia, são duas das colegas que ficaram magoadas com as suas atitudes e intrigas que a “Beta de Cascais” criou.
A “Beta de Cascais” procurou André Abrantes e de seguida Andreia e Sofia para se desculpar pelos comportamentos dos últimos dias e pôr tudo em pratos limpos.
Andreia e Sofia, ficaram sensibilizadas com o gesto de Joana, de as ter ido procurar para se desculpar e de imediato Sofia afirmou “Nem sequer precisas de pedir desculpa porque essa tua atitude já era tudo o que eu queria“
Leia também:
“Essa atitude desmotiva-me a dizer coisas más. Não tenho coisas más a dizer a uma pessoa que diz isso” afirmou Andreia.
Sofia relembrou o momento em que se sentiu magoada com Joana “Eu senti que tu tinhas ficado chateada comigo e que foste um bocadinho injusta comigo, porque eu estava a tentar cumprir a minha palavra com todos. Foi isso que me magoou, porque eu queria realmente te fazer bem“.
Adoptando uma postura tranquila e humilde, Joana explicou o que a levou a ter aquelas atitudes com as colegas “Admito que fui egoísta, injusta contigo e com toda a gente. Eu não sei porque é que o fiz. Mas eu naquela altura, não sei o que me estava a passar pela cabeça. Também foi muito pela minha confusão com a Andreia, que eu não estava bem e a pensar bem. Eu sou adulta o suficiente para vos vir agora pedir desculpa porque eu acho que foi completamente irracional da minha parte, eu juro que não sei o que se passou. Às vezes sou assim e não sei porquê“.
Joana também se desculpou com Andreia, admitindo que errou e que foi uma “cabra” com ela, “Desculpa obviamente por tudo o que eu te fiz, por tudo o que eu disse sobre ti, por ter pensado/duvidado das tuas intenções, por ter sido uma cabra que não tenho outro nome, eu devia ter agido de outra maneira e não agir e também me senti magoada por teres dito que não tinhas o apoio de ninguém. Devia ter tido dois dedos de testa antes de fazer metade das coisas que eu fiz a semana passada, porque eu fui uma pessoa horrível e tu não mereces nada disso.”
Andreia ficou emocionada e em lágrimas atirou “Eu fiquei tão magoada, tão triste. Eu gosto mesmo de ti e eu não estava nada à espera daquilo. Doeu-me mais a tua facada do que me estarem a acusar daquelas coisas, porque eu não estava a perceber porque é que tu estavas a fazer aquilo, porque eu não conseguia perceber a razão pela qual me estavas a fazer aquilo. Percebo o teu lado e estás mais do que desculpada. Eu não te quero largar e gosto mesmo muito de ti“.
Joana e Andreia abraçaram-se no final.