Big Brother

Joana e Jéssica “pegam-se” com Teresa Guilherme e criticam a produção

Apresentadores e Joana

O Big Brother – Duplo Impacto aproxima-se a passos largos da final e na penúltima gala os ânimos estão ao rubro.

Na primeira parte da gala, Bruno Savate e Joana, foram mais uma vez os grandes protagonistas.

Ambos receberam visitas de ex-concorrentes que deram o que falar. Bruno foi o primeiro a receber uma visita de um ex-concorrente, Rui Pedro, “arqui-inimigo” de Joana foi a visita do nortenho que não poupou a críticas a “Beta de Cascais” e defendeu Savate, por sua vez o nortenho recusou-se a falar da ex-namorada.

Joana assistiu a este reencontro e todos os comentários que foram tecidos a seu respeito.

Assim que Bruno regressou à sala, a dupla de apresentadores concedeu a palavra a Joana, que se exaltou e teceu duras críticas à produção.

“Isto é uma palhaçada“,começou por dizer Joana, que acrescentou de seguida “Eu para ser considerada mentirosa compulsiva, tinha de ser diagnosticada por um psicólogo. Não vejo aqui nenhum licenciado, muito menos mestrado“.

“Dois para um não. Então também me ponham com uma amiga minha a responder. Ou é mano a mano ou não funciona” acrescentou a jovem e Cascais.

Depois de se aperceber que ia receber a visita de Andreia, Joana atirou “A Andreia é demasiado politicamente correta para massacrar alguém. A Andreia é uma pessoa demasiado correta para dizer que sou perfeita em tudo. Vai dar-me os melhores conselhos como jogadora. Sei muito bem a amiga que tenho”.

Jéssica Fernandes também interveio e acabou por “entalar” a produção e acusar de “manipulação” de imagens: “Concordo com ela, não gostei daquilo que vi. Acho que a montagem incluía imensas coisas, muitas coisas fora do contexto, para parecer aquilo que não é“.

Teresa Guilherme interrompeu e atirou “Isso é a velha conversa, uma montagem tem 2 minutos, como quer que as coisas sejas seguidas?“, a apresentadora e fadista entraram numa troca de argumentos e a dada altura Jéssica Fernandes pediu a palavra e a apresentadora interrompeu mais uma vez “Não, não pode [falar], porque o que está a dizer é que estamos a incriminar a Joana“.

Veja o vídeo aqui.

To Top