Joana Diniz, ex-namorada de Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, decidiu por a boca no trombone e contou pormenores da relação de dois anos.
O casal conheceu-se na edição da “Casa dos Segredos 4” e mantiveram um relacionamento durante 2 anos. Esta tarde, 7 de janeiro, Joaninha pôs a boca no trombone a acusou o ex-namorado de ser “mão de vaca”.
Leia também:
Tudo começou, porque os concorrentes falavam de vencedores dos anteriores reality shows e os colegas da casa recordaram que Luís Nascimento chegou a ganhar e a levar na altura 30.000€.
Joana Diniz, confessou que não viu um cêntimo desse dinheiro e era na época namorada do irmão de Cláudio Ramos, “Olha, nunca vi nenhum! Nem uma cuequinha daquelas de um euros dos chineses! Ai, eu nunca vi [alguém] tão mão-de-vaca como ele. Ai, não…“.
Joaninha não ficou por aqui e começou a desbroncar-se sobre o relacionamento com Luís Nascimento, “nós não fazíamos nada. Era casa, casa, casa, casa… Uma vez, ele disse-me: ‘Olha, vamos jantar fora os dois’. Vivíamos em Vila Boim, Elvas. Eu pensei: ‘Ai, ele está doente. Está a convidar-me para jantar… Mas pronto. Vou vestir-me e vamos até Badajoz’. Fomos a uma pizaria. Veio a conta e ele sacou da carteira e disse: ‘Ai, esqueci-me do meu cartão. Ai, não tenho notas’. Disse-lhe assim: ‘Olha lá, pá! Convidaste-me para eu ainda te ir pagar o jantar?!’ Lá tive eu que pagar o jantar…“, revelou Joana que deixou os colegas de boca aberta.
“É um forreta. Aquele não come para não cagar.” Os outros riram-se e ela vincou: “É verdade! Muito mão-de-vaca. Muito, muito!” acrescentou ainda.
Curiosa a “Beta de Cascais“, questionou se durante os dois anos alguma vez lhe tinha pago o jantar, Joaninha afirmou “Nunca! Não estou nada a brincar! As pessoas diziam-me muitas vezes: ‘Estás com ele por dinheiro, estás com ele por dinheiro’. Como? Eu fiz dois aniversários com ele e ele nunca me ofereceu uma prenda. Juro! Por aquilo que é mais sagrado…”.
A cabeleireira foi mais longe e revelou um episódio passado no Natal: “Num Natal, houve uma foto que eu tirei de um anelzinho que eu tinha na mão e toda a gente achava que tinha sido ele a comprar para mim. Fui eu que comprei para ele me oferecer!“
Os colegas incrédulos, ainda pensaram que a colega só podia estar a gozar, mas esta garantiu, “Não estou nada!”
Joana acabou por revelar pormenores mais íntimos, afirmando que apesar das tentativas durante dois anos, nunca engravidou, ” O engraçado é que estive dois anos com ele a ‘pintar à pistola’. Nunca fizemos nada. Mas descontraídos, sabes? Não tomava nada…“.