Durante a noite da passada quinta-feira, 18 de março, Joana, Jéssica Fernandes e Edmar estiveram à conversa no alpendre, a dada altura a concorrente de Cascais, falou da anterior edição de participou junto com a fadista, o Big Brother – A Revolução.
Joana fez duras críticas ao formato, começando por abordar a falsa expulsão de André Abrantes, que considerou uma fantochada, “Fizeram a falsa expulsão do André, que foi uma fantochada total“. Jéssica Fernandes acrescentou: “Ficámos logo a saber, porque ele saiu [da Sala do Impacto] e foi logo para o confessionário. Eles disseram que foi para fazer uma prova de amor…“.
Leia também:
- Joana atira bolo para o lixo: “Já me está a irritar…”
- Susana Dias Ramos “arrasa” Bruno Savate: “Isto é grave”
- Bruno Savate acusa Joana “Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente”
A “Beta de Cascais” atirou ainda que não expulsaram André porque não tinham concorrentes suficientes até à final, “Foi por falta de concorrentes. Sim, não tinham concorrentes. Se eles expulsassem uma pessoa a cada semana, ficavam só dois na final“.
O Big Brother acabou por interromper a conversa e repreendeu os concorrentes: “Tenham atenção às conversas impróprias“, perante a chamada de atenção do anfitrião da casa mais vigiada do país, Joana não se ficou e atirou “O quê? A dizer que foi uma fantochada. É verdade, foi uma fantochada, desculpem lá“.