Big Brother 2021

Joana ameaça acabar tudo com Ricardo

Joana e Ricardo

Joana e Ricardo assumiram o relacionamento diante das câmaras, na passada segunda-feira, 11 de outubro. No entanto, 3 dias depois Joana já ameaça terminar com tudo.

“Nós sempre fomos das pessoas que conversamos sobre tudo e muito, e nós não andamos a conversar (…) se fosse para ser assim, mais vale não ser” começou por dizer Joana a Ricardo.

Leia também:

“Nós só demos esse passo, porque tínhamos a relação que tínhamos.” acrescentou Joana, Ricardo reagiu e acha que o que está a prejudicar é temerem os comentários dos colegas: “Cabe-nos a nós mudarmos isso, (…) o que eu acho que está a acontecer é uma má gestão da cena de não querermos estarmos sempre juntos para não nos atirarem à cara“.

É da tua parte não é da minha, quem tem que saber lidar com isso és tu” respondeu Joana, Ricardo discordou “Tu também não vens para ao pé de mim, é de parte a parte”.

“Não quero dar motivos para nomeações parvas” justificou Ricardo.

“Ricardo tu fazes o que achares melhor, se for para ser assim, estou-te já a dizer, para mim não funciona (… ) não estou chateada, estou desiludida” acrescentou Joana, que não se demonstrou preocupada com aquilo que os colegas possam pensar.

No final, tudo terminou bem e o casal fez as pazes.

Pode ver o momento aqui.

To Top