Big Brother 'Desafio Final'

Joana Albuquerque insinua que Quinaz tem recebido informações do exterior: “Parece extremamente informado do que se diz cá fora”

Joana Albuquerque

Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, continua a ser uma seguidora atenta do reality show. A ‘Beta de Cascais’ não esconde o ‘ódiozinho’ de estimação que tem por Gonçalo Quinaz e por diversas vezes recorreu às redes sociais com críticas e acusações ao ex-futebolista.

A jovem de Cascais foi processada pelo advogado de Quinaz, que exigiu uma indemnização de 5000€. Ainda assim, sem papas na língua, Joana Albuquerque volta ao ‘ataque’ e insinua que o ex-futebolista deve estar a receber informações do exterior.

Não sei de nada. Mas acho estranho ele poder fazer isso. É que, segundo as regras do reality-show, com exceção de mortes e problemas de saúde de alguns familiares, não é suposto ninguém receber informações do exterior. De ninguém. Eu que o diga, que estive lá dentro” começou por dizer em conversa com a TV Guia.

Mas, pelos vistos, o Gonçalo deve ter outro tipo de privilégios, ou bons contactos, uma vez que parece extremamente informado do que se diz cá fora e até já fala em processos. Realmente, há uns que são filhos e outros enteados” acrescentou a vencedora do Duplo impacto.

Ele que resolva o processo que tem de agressão física à Jéssica. Com isto, sim, é que devia estar preocupado. O resto… olhem, não estou nem aí” relembrou Joana.

A jovem de Cascais rematou com ‘farpas’ a Quinaz e recordou a acesa discussão com Nuno Homem de Sá: “Se alguém tinha dúvidas de que o Gonçalo é uma pessoa extremamente agressiva, que basta as provocações do Nuno [Homem de Sá] para partir para uma violência assim física (…), mas é melhor calar-me, senão ainda vem o advogadinho dizer que me processa por mais 5 mil euros…“.

Leia também:

To Top