Aqueceu! Jéssica e Joana entram em aceso bate-boca.
Os ânimos aqueceram no pós-gala, depois de Francisco Monteiro se mostrar indignado com Joana Sobral, foi a vez de Jéssica se passar com a colega.
Jéssica Galhofas saiu em defesa de Francisco Monteiro e exaltou-se com Joana Sobral. As duas concorrentes entraram num aceso bate-boca e Jéssica teve que ser segurada pelos colegas.
“O que mais me doí aqui Big é que essa pessoa sabia exatamente esse meu desconforto, que surgiu do nada que eu teria que fazer isto nesta semana.”, atirou Joana referindo-se a Francisco Monteiro.
Jéssica reagiu e passou-se com a colega: “Tu não tens vergonha na cara. Como é que tu podes dizer isso dele? Quantas vezes é que ele já gritou contigo?”
“Imensas”, respondeu Joana. “Então porque é que continuaste a ser amiga dele e estar ao pé dele?”, retorquiu a jovem futebolista.
“Porque eu desculpei-o, porque era o meu amigo”, respondeu Joana. “Porque era o Zaza. Antes de ser teu amigo é um homem, é um ser humano, tem valores e princípios. Se sentias isso, não aceitavas mais vez nenhuma. O rótulo foi posto a partir do momento que tu disseste: ‘um homem que é agressivo com as mulheres’.”, respondeu Jéssica.
Ao ver Jéssica exaltada, Francisco Monteiro levantou-se e tentou acalmar a amiga: “Não precisas de te prejudicar por minha causa.”
“Já metes-te esse rótulo, já. Tu devias ter vergonha nessa cara. “, disse Jéssica aos gritos.
“Devias era ter vergonha de passar por muita coisa que eu passei só porque tu falaste. Não estás se quer a entender “, gritou Joana.
“Não é a mim que me vais dizer isso. Não é a mim que vais dizer isso”, disse Jéssica entre gritos e lágrimas, que teve que ser agarrada por Monteiro, Vale, Iasmim e Palmira.
“Nem tu a mim. Tu não sabes o que é que eu passei”, gritou Joana que estava a ser acalmada por André.
“Tu não és ninguém para meter o rótulo numa pessoa assim”, continua a gritar Jéssica.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: