Jéssica Fernandes e Renato, tiveram uma violenta discussão, na noite da passada quarta-feira, 21 de outubro, que finalizou com a fadista a tirar garrafas.
Leia também:
- Jéssica Fernandes “passou-se” discute com Renato e atira garrafas
- Jéssica Fernandes e Renato têm discussão violenta
- Jéssica Fernandes tem “ataque de raiva” após discussão com Renato: “partiu confessionário”
O “casal” continuou de costas voltadas hoje, e durante esta tarde, a jovem fadista desabafou com Michel, e mostrou Star muito revoltada com as atitudes de Renato que a levaram a perder a cabeça.
“Ele não conhece os meus pais. A questão é muito os meus pais, mas não é só os meus pais. É também eu, o que é que eu me sinto confortável a fazer. Se eu não me importo de estar a brincar daqueles modos com a Carina, é porque eu não me importo. Se eu me importasse, eu não fazia. Tal quando eu me importo, eu digo ‘não vou fazer isso, porque não me sinto à vontade’. É uma questão de ele respeitar, acho que ele não tem de ficar chateado” começou por dizer a fadista.
“Eu já lhe disse estas coisas e ele continua a não compreender. Não tenho qualquer vontade de falar com ele, porque continuo mesmo muito chateada com ele, porque fiz uma coisa que não queria. Porque ele está a puxar assuntos que não deveria puxar. Está ali a dizer mer*a. Ele não é meu pai, não é meu namorado e não manda em mim. Eu faço o que eu bem entender” rematou Jéssica Fernandes, visivelmente revoltada com Renato.
Será que estes dois se voltam a entender?