Durante a noite da passada segunda-feira, 15 de março, Jéssica Fernandes esteve à conversa com Joana e desabafou sobre o relacionamento com Renato.
A fadista começou por contar que quando saiu do Big Brother – A Revolução, saiu com a esperança de ter um relacionamento com Renato, pois tinha genuinamente sentido a falta dele, contudo, quando saiu da casa deparou-se com algumas coisas que foram ditas a seu respeito a Renato que melindrou a relação dos dois.
Leia também:
“Quando eu saí daqui estava muito contente, queria falar com ele para saber do que se tratava… Quando saímos se calhar estava assim um bocadinho tremida a relação, porque ele também tinha ouvido algumas coisas e algumas dessas coisas eram um bocado parvas. Quando saí estava um bocado convencida de que realmente ele fez-me mesmo muita falta e quero apostar nisso. Fiquei um bocado triste por ele estar assim com as dúvidas” contou Jéssica.
A fadista explicou de seguida, que o tempo que passou fora da casa mais vigiada do país, não tiveram muito tempo para estarem juntos e o tempo que estiveram ainda não conseguiram encontrar a harmonia necessária para assumir um relacionamento.
“Tivemos relativamente muito pouco tempo que tivemos lá fora, obviamente que não foi muito diferente do que foi cá dentro, porque nós chateávamo-nos e ficámos bem. Por isso é que nunca quis uma relação porque acho que ainda não encontrámos a harmonia entre os dois e isso, para mim, é um bocado importante para ter uma relação com alguém” acrescentou Jéssica.