Big Brother

Jéssica Fernandes fala da amizade com Pedro Fonseca: “Está um bocado tremida…”

Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes, ex-concorrente do BB- A Revolução e do Duplo Impacto, marcou presença esta manhã, 23 de março no “Dois às 10”, depois de ter estado à conversa com a dupla de apresentadores, sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país, a fadista esteve à conversa com a imprensa.

Questionada sobre as acusações de Sandra Fernandes, sua mãe, sobre a alegada manipulação dos votos, Jéssica respeita a opinião da mãe, contudo, não concorda: “É uma opinião que ela tem. Agora que penso nisso, confesso que não fez muito sentido, tendo em conta a votação dos favoritos do programa nas redes sociais, mas é sempre uma opinião dela“.

Leia também:

Fazendo um balanço sobre a sua participação nos dois reality shows, a fadista revela “É muito difícil avaliar qual foi a minha melhor prestação. Porque na outra edição foi um programa mais intenso. E se calhar aqui consegui dar o meu lado mais divertido, consegui ser mais leve, mais relaxada e mais divertida“.

Sobre a relação com Renato, Jéssica revela que está tudo igual e que ainda não tiveram a oportunidade de estar juntos, “Já falei com ele, mas ainda não estive com ele porque [o Renato] está no Porto… A relação está igual ao que estava antes. Inicialmente até estava com algum receio porque sabia que ele estava a ver e podia até ficar chateado com alguma atitude, mas está tudo bem e ele esteve sempre a acompanhar-me e a torcer por mim“.

Questionada sobre Pedro Fonseca, com quem protagonizou alguns atritos, antes da sua entrada na casa mais vigiada do país, depois de Pedro ter revelado que Jéssica ia entrar no Duplo Impacto, a fadista contou que a relação está tremida.

Aceitei o pedido de desculpa dele, fiquei triste com o que ele fez” começou por dizer Jéssica.

Jéssica garantiu à imprensa ser complicado manter uma amizade com Pedro: “Quanto a isso já está um bocado tremido. Tento ser cordial com ele“.

Sobre Joana, Jéssica Fernandes afirmou “O que penso da Joana continua igual, a minha opinião é a mesma e, talvez, seja até melhor desta vez… A forma como montam as coisas influencia a forma como as pessoas veem as coisas… Mas acho que deviam aceitar as diferenças e eu mesma prefiro pessoas com personalidade vincada e que sejam diferentes, em vez de sermos todos iguais…“.

To Top