Jéssica Fernandes, voltou a aproximar-se de Renato, após o seu pai, Pedro, a ter incentivado no passado domingo, a viver o presente e esquecer o passado.
Mas o ambiente de romance entre o casalinho foi sol de pouca dura, pois Jéssica teve um ataque de ciúmes, chegando mesmo a fazer as malas e pensar em desistir.
Leia também:
- Jéssica Fernandes quer desistir do Big Brother após ataque de ciúmes
- Jéssica Fernandes recebeu informação do exterior?
- Cinha Jardim sobre a cena de ciúmes de Jéssica: “Tão ridículo…”
A fadista confessou, ontem, 19 de novembro, que não tenciona voltar a falar com Renato e mais tarde confrontou Zena e afirmou ter ciúmes da madeirense.
Jéssica mostrou-se magoada com a madeirense e acusou-a de ser insensível, “Se tu estiveres sempre ao pé dele, sempre em cima dele e a dar abertura a isso, tu é que sabes. Mas és [insensível], já foste no passado e voltas a ser. Tu nunca te puseste no meu lugar. O que estou a dizer é que és insensível aos meus sentimentos. Não mudaste nada e, quando mudaste foi de uma forma sarcástica e irónica, a mandar-me bocas o tempo todo, do género ‘cuidado com a loba’ ou ‘posso dar um abraço ao Renato?’. Tu aproveitaste-te e pensaste que era uma forma de estar mais com o Renato, mesmo que ela ficasse magoada. E foi isso que fizeste. Nunca te faria isso”.
Zena, discordou da colega e afirmou que não iria continuar a justificar-se, “Lamento que tu só vejas esse lado, porque eu não concordo. Estás a falar sem saber. Não me vou justificar mais, não me vou repetir muito mais. Não posso mudar as coisas que tu vês em relação a mim. Não posso fazer nada“.