Jéssica Antunes, foi a concorrente expulsa ontem, 25 de outubro, da casa mais vigiada do país.
Esta manhã a jovem bailarina, marcou presença no “Você na TV”, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, onde falou sobre o seu percurso na casa mais vigiada do país, da aproximação com Rui Pedro e como não poderia deixar de ser o apresentador abordou a polémica que envolveu Sérgio Rossi.
Jéssica afirmou que já estava a espera ser expulsa, pois o único feed-back que teve do exterior foi a nomeação de “planta da casa” que encarou como algo negativo.
Leia também:
- Ex-marido de Jéssica Antunes magoado com comportamento dela na casa
- Jéssica Antunes em lágrimas após ser nomeada a “Planta da Casa”
- Sérgio Rossi quebra o silêncio e fala das acusações de Jéssica Antunes
- Sérgio Rossi reage as acusações de Jéssica Antunes e quer processá-la
“Já estava à espera, muito sinceramente …O único feedback que eu tinha tido dos portugueses era negativo, porque me nomearam a planta da casa, e logo ai percebi que as coisas não estavam bem, a correr muito bem cá para fora..” afirmou a jovem Bailarina.
A jovem falou sobre o relacionamento com Rui Pedro e da cumplicidade que criaram dentro da casa. Por ser a pessoa com quem criou mais afinidade, Jéssica revelou que quis dar a conhecer-se ao jovem empresário e contar-lhe pormenores importantes da sua vida, tais como o abuso que sofreu por parte de um cantor, que originou muita polémica cá fora, visto que a imprensa associou a Sérgio Rossi.
Manuel Luís Goucha, mostrou imagens das declarações do cantor, sobre este assunto a jovem bailarina, acabou por afirmar que se arrependeu de abordar aquele assunto, “Não era necessário ter falado disto dentro da casa. Está resolvido na minha cabeça… queria só que o Rui conhecesse essa parte da história da minha vida.. mas isso poderia ter acontecido cá fora e não entre as câmaras todas” rematou Jéssica Antunes.
Relembramos que Jéssica Antunes, nunca revelou o nome do cantor e durante a entrevista com Manuel Luís Goucha, voltou a não revelar o nome.
O nome de Sérgio Rossi surgiu de imediato na imprensa após as alegações da jovem, visto que ela foi bailarina do cantor e segundo alguns boatos estiveram envolvidos.