Jéssica Antunes, marcou presença esta noite, 29 de novembro, na gala do Big Brother, a ex-concorrente que acabou por ser eliminada da possibilidade de regressar à casa por ter quebrado o isolamento profilático obrigatório.
A ex-concorrente, pediu desculpas a Teresa pelo seu comportamento irrefletido e revelou que o amor falou mais alto que o jogo. No meio do seu discurso Jéssica Fernandes, acabou por se queixar da chuva de críticas que tem recebido, nomeadamente por parte dos comentadores, acabando por referir que os comentadores do Big Brother continuam a dizer o que querem e são considerados de reis e rainhas.
“Pipoca Mais Doce”, que como é habitual, marcou presença na gala para comentar os momentos mais fortes, a comentadora acabou por dar resposta à ex-concorrente.
“O que lhe aconteceu foi um ato irrefletido e irresponsável. É por em perigo a saúde dos colegas que estão lá dentro. Os comentadores comentam as atitudes que os concorrentes e ex-concorrentes têm. Reitero o que disse no ‘Última Hora’: é preciso não ter dois dedos de testa. É aceitar que dói menos. A Jéssica está a pôr em perigo a saúde dos colegas” atirou “Pipoca”.
Jéssica Antunes não se ficou e afirmou que inicialmente referia-se a Pedro Crispim, mas acabou por lançar mais uma “farpa” à comentadora: “Pedro Crispim é o pior comentador de sempre. Ainda bem que lhe serviu a carapuça“.
Rui Pedro ainda saiu em defesa da “amada”, mas rapidamente Teresa Guilherme cortou a conversa para poder avançar na gala.