Big Brother

Irmã de Miguel Vicente sai em sua defesa e garante: “O meu irmão não perdeu o controlo”

Emilia e Miguel Vicente

Irmã de Miguel Vicente lamenta o ‘ataque’ constante dos outros concorrentes e garante que o irmão ‘está farto de ser ofendido’.

Miguel Vicente é um dos grandes protagonistas do ‘Desafio Final’ e tem dado o que falar dentro e fora da casa. O algarvio tem entrado em acesos ‘bate-bocas’ com Francisco Monteiro e Bruno Savate.

As atitudes do algarvio têm dado que falar e muito acreditam que ele perdeu o controlo do jogo, mas há também quem se mostre preocupado com a sanidade mental do concorrente, como é o caso de Susana Areal, especialista em comportamento humano, que deixou uma carta aberta à produção do BB sobre Miguel Vicente.

A irmã do concorrente, Emília, esteve à conversa com a TV Guia e garante que Miguel não perdeu o controlo do jogo.

“Desde que entrou, o meu irmão está a ser muito pressionado. Ao início, quando começaram as entradas, foi mais desafiante, porque é uma plataforma de jogo a que ele não estava habituado e não sabia com o que poderia contar. Entretanto, já percebeu como é que aquilo funciona”, garantiu Emília.

“O formato, as pessoas e o jogo delas é muito imprevisível, mas já encontrou a linha condutora.”, acrescentou a irmã do algarvio.

“O meu irmão não perdeu o controlo, de todo. Acho, sim, que, perante as adversidades do jogo, foi-se adaptando. E quando reconhece que esteve mal, que algo está mal, ou que não concorda com alguma coisa, é o primeiro a assumi-lo. Seja no que for.”, salientou Emília.

Emília lamenta o ‘ataque’ constante ao irmão, mas garante: “Se não aguentar, é porque ofendeu alguém.Nunca o fez, nem fará. Está farto de ser ofendido e maltratado! Se não aguentasse, já tinha carregado no botão.”

Leia também:

To Top