Big Brother 'Desafio Final'

Iara Dias desmascara Gonçalo Quinaz: “Arrependo-me tanto de ter conhecido aquela família”

Gonçalo Quinaz

Iara Dias viveu um romance secreto com Gonçalo Quinaz. A jovem recorreu às redes sociais em fevereiro para revelar todos os contornos do relacionamento com o ex-futebolista. Iara revelou ter sido forçada por Gonçalo e pela mãe a abortar e alegou ainda ‘maus -tratos’.

Uma pessoa controladora, manipuladora, só me insultava, só falava mal comigo, só me faltava ao respeito” revelou na época, “O Gonçalo notou que o meu peito estava inchado e que eu estava a ficar com barriguinha, então decidiu que eu tinha de fazer 2 testes de gravidez à frente dele e da mãe dele, e eu fiz pois pensava que o resultado iria ser negativo, pois não foi! Foi positivo. Naquele momento fiquei sem saber o que fazer, pois o Gonçalo mais uma vez entrou em stress a mãe dele também, e ambos fizeram me imensa pressão para que eu abortasse e fizeram também imenso jogo psicológico” acrescentou ainda.

Dias depois, Iara recorreu às redes sociais com uma nova publicação, onde deu o dito pelo não dito, e alegou se ter excedido nas palavras.

Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha influenciada e pressionada por terceiros contra ele durante algum tempo. Existem pessoas do passado dele que o querem abater e só me usaram para o atingir. Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi pessoas também próximas dele. Pois, ninguém merece passar por isto injustamente. Peço desculpa, Quinaz” podia ler-se na publicação de Iara.

Em conversa com a TV 7 Dias, a jovem esclareceu tudo e revelou que o comunicado que fez a pedir desculpa a Gonçalo Quinaz, foi escrito pelo próprio que a pressionou a publicar nas redes sociais o pedido de desculpas.

O Gonçalo e o primo dele estiveram aqui à porta de casa dos meus pais, porque ele queria falar. (…) O Gonçalo ligou para o filho mais velho, o Martim, que estava a chorar, a dizer que já não ia à escola por causa do que eu tinha feito, que sentia vergonha e a pedir-me se eu podia pedir desculpa ao pai dele pelas redes sociais. E foi isso que aconteceu. O texto que foi escrito e publicado não fui eu a escrever. Foi o Gonçalo que escreveu” revelou Iara.

Sobre a gravidez e o aborto, Iara revelou ainda “Quando lhe contei, ficou um bocado stressado, porque não queria ser pai”, começou por contar, acrescentando de seguida: “Quem teve a ideia do aborto primeiro fui eu. Eu disse que ia abortar, fiz o procedimento, ou seja, tomei a medicação, mas não resultou. Mais tarde, descobri que ainda estava grávida. Depois de ter feito a ecografia foi quando o Gonçalo e a mãe me pressionaram”.

Iara foi acompanhada por uma empregada de Gonçalo para fazer o aborto e recorda as palavras que lhe disse depois do aborto: “O Gonçalo ia ficar superfeliz. Desatei a chorar. Em vez de me perguntar se estava bem, diz-me que o Gonçalo ia ficar feliz por eu ter tirado uma criança?”

Arrependo-me tanto de ter conhecido aquela família” garantiu Iara Dias.

Leia também:

To Top