Big Brother

Mariana Sá é a concorrente expulsa do Big Brother Verão esta noite

Mariana Sá
Adicionar Cusquices como fonte preferida

A gala desta noite ditou a saída de Mariana Sá do Big Brother Verão, num duelo final extremamente renhido com Raquel, decidido por apenas dois pontos percentuais.

Esta noite, 9 de agosto, foi noite de gala no Big Brother Verão, e a emoção não deu tréguas. Recorde-se que estavam nomeados Afonso, Ana Luísa, Mariana Sá, Raquel e Sara. A primeira concorrente a garantir a permanência na casa foi Sara, logo na primeira parte da emissão.

Foi na última parte da gala que se ficou finalmente a conhecer o desfecho desta noite. Com 29% dos votos, foi Afonso o segundo concorrente salvo. Seguiu-se Ana Luísa, salva com 25% dos votos, terceira concorrente a escapar à expulsão.

O duelo final ficou assim reduzido a Mariana Sá e Raquel, num resultado extremamente renhido, com apenas dois pontos percentuais a separar as duas concorrentes. Com 24% dos votos, Raquel garantiu a permanência, enquanto Mariana Sá, com 22%, se tornou a oitava expulsa desta edição do Big Brother Verão.

Termina assim a aventura da concorrente na casa mais vigiada do país, num desfecho que manteve os espectadores em suspense até ao anúncio final. Para trás, Mariana deixa Miguel, com quem criou uma relação dentro da casa mais vigiada do país.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top