Num desafio proposto pelo Big Brother, os concorrentes tiveram que escolher os colegas que consideram seus aliados e os antagonistas. Gonçalo Quinaz escolheu Leandro como antagonista. Os ânimos acabaram por se exaltar entre os dois concorrentes.
“Eu dada altura neste jogo, sei que não vou poder contar com ele como meu aliado no jogo. Logo, isto vai para ele mas também deixar claro que não o vejo com capacidade para ser meu adversário. Um adversário, para mim, tem de ter muitas outras coisas que eu não vejo no Leandro, não lhe reconheço algumas coisas que pudesse ver nele um adversário ou com capacidade para” justificou Gonçalo.
“O Gonçalo teria que nascer muitas vezes para se enquadrar à pessoa que eu sou. Ao meu lado, é um menino. Falei apenas no jogo, mas pelos vistos o Quinaz como gosta de falar sempre das pessoas de uma forma sem conhecer e, por isso, é aquilo que é…” atirou o cantor.
“Eu não falei da pessoa, falei no jogo. Não falei no Leandro“ reagiu o ex-futebolista. “Então mas deixas falar agora ou temos de nos chatear os dois?” atirou Leandro. “Em relação a isso é quando quiseres amigo” reagiu Gonçalo.
“Levanto-me e vou-me embora porque não estou para estar a cuidar de bebés. Não tem tamanho, não tem educação, não tem que se meter no meio da minha conversa. E está dito: o Gonçalo tem que crescer muitas vezes para chegar a um dedinho do meu pé” exaltou-se Leandro.
“Se ele me viu como adversário é porque não tinha que nascer mais vezes nenhumas” reagiu Gonçalo.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- António Bravo põe tudo em ‘pratos limpos’ com Débora Neves e revela porque não respondeu às suas mensagens
- Advogado de Gonçalo Quinaz avança com processo contra Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque
- Sondagem Big Brother – Desafio Final: Quem será expulso?