Big Brother 'Desafio Final'

António Bravo põe tudo em ‘pratos limpos’ com Débora Neves e revela porque não respondeu às suas mensagens

Débora Neves e António Bravo

Na noite desta quinta-feira, 28 de abril, decorreu o jantar de nomeados, que contou com António Bravo, Débora Neves, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz.

António Bravo e Débora Neves tiveram a oportunidade de esclarecer os mal entendidos e o lisboeta acabou por revelar porque ignorou as mensagens da cascalense fora da casa.

Eu não te respondi por uma razão. Eu senti, tu mandaste mensagem, eu nunca disse nada, e de repente o Lu recebe mensagem do teu irmão… eles não se conheciam, para irmos jantar os quatro. E para mim não fazia sentido. Parecia que estavas tu a mandar ao teu irmão para mandar mensagens ao Lu” começou por revelar António.

Não fazia a menor ideia. Mas calma, o Lu lá fora, quando eles entraram [na casa] para nos visitar, o meu irmão sempre me disse que o Lu tinha combinado depois fazermos um jantar

Como não tinha respondido às tuas [mensagens] pareceu-me um forçar a barra. O que eu senti na altura é que estavas mais interessada nos verificados [do Instagram] que me seguiam do que propriamente em mim.

Dos verificados que te seguiam, como assim?” reagiu a cascalense. “É o tal deslumbre que tu tens com isto tudo, com famosos…” respondeu António.

Na última semana que estivemos aqui dentro, eu disse ‘eu acho que a Débora adora isto tudo, pelo deslumbre, pela fama e os famosos’, lembras-te de eu dizer isto?” disse António.

“Está tudo igual na minha vida. Mas eu também renho o direito de dizes estás errado e nem sei o que estás a falar dos certificados e eu procurei-te (…) mas eu sempre te disse que nos imaginava lá fora a beber copos a reconhecer-nos melhor (…)” garantiu Débora.

“A mim parecia-me forçado” acrescentou António.

Pode ver o momento aqui.

To Top