Big Brother

Gonçalo crítica Joana:”Isto que se passou foi feio”

Gonçalo

A noite de ontem, 13 de março, foi intensa na casa mais vigiada do país, o fim do casal “Savana” foi tema em destaque. Bruno Savate e Joana, tiveram momentos tensos, com o nortenho a fazer gares acusações à ex-namorada. Noélia foi envolvida na discussão e acabou por se envolver num bate-boca com a “Beta”.

Mais tarde, os concorrentes tiveram que se “debater” por um lugar na final, Bruno e Joana foram os resistentes que se enfrentaram num duelo final, Bruno foi o vencedor, tornando-se assim o primeiro finalista do Duplo Impacto.

Leia também:

No final da prova, Joana acusou pressão e desabou em lágrimas, falando mesmo desistir. O momento foi tenso, com a dupla de apresentadores o Big Brother a tentarem acalmar a concorrente de Cascais.

A vitória de Bruno, foi ignorada e as atenções ficaram voltadas para Joana, Gonçalo Quinaz, condenou esta atitude.

“Eu acho que se tivesse ganho o passaporte a reação dela não seria esta, obviamente, é minha opinião. E de certa maneira, isto que se passou foi feio.” começou por dizer o ex-futebolista.

“Encontramos o primeiro finalista hoje e não se festejou, não houve alegria, acabou por lhe tirar de certa forma o protagonismo, quando a meu ver está mal feito, porque ao fim de quase 3 meses, encontrar-se o primeiro finalista e não haver uma festa, não ser destacado o finalista e estarmos a olhar para uma pessoa que está a chorar, acho que de certa maneira não é correcto. ” acrescentou Gonçalo.

“Depois de três meses encontramos o primeiro finalista, isso sim, devia ser um motivo de foco e não uma pessoa que fala de sanidade mental. A gente quando está com problemas de sanidade mental, a gente sai dali.” rematou Gonçalo condenando a atitude de Joana.

A dupla de apresentadores tentou justificar-se a firmando que era uma escolha difícil, pois não podia deixar a concorrente lavada em lágrimas.

To Top