Big Brother 'Desafio Final'

Francisco Macau ‘indignado’ com o ambiente que se vive na casa: “Há necessidade? Não há…”

Francisco Macau

O ambiente na casa anda de cortar à faca. A casa está dividida entre o grupo de António e Ana Barbosa que estão em guerra aberta contra Pedro Guedes e Nuno Homem de Sá.

Francisco Macau tem-se mantido distante das confusões, mas durante a noite desta segunda-feira, 9 de maio, o personal trainer esteve à conversa com Gonçalo Quinaz, Catarina Siqueira e Pedro Guedes e mostrou-se indignado com as atitudes de alguns colegas e com o ambiente se vive na casa.

“Aqui cada vez mais, cada um está por si, ponto final” começou por dizer Macau. “Sentes isso?” disse Catarina Siqueira, surpreendida.

“Sinto, e ainda há pouco no quarto tiveste esse exemplo. Quando vieram com o cesto de ovos e o António perguntou quem é que amanhã ia fazer o pequeno-almoço e a resposta da Catarina foi que: era eu e a Bruna. Ele foi dar o cesto para guardares os ovos, para ninguém te tirar” explicou Macau.

“Mas alguém vai tirar ovos? Ele que coma os 12 ovos, que faça a omelete já. Quem é que vai tirar ovos?” acrescentou o personal trainer irritado.

“Está a dizer isso e eu estou a ouvir como é óbvio, só que em primeiro lugar tenho educação, não finjo só que tenho, tenho educação e em segundo lugar não me vou estar a meter nas confusões dos outros” disse ainda Macau.

“Se eu ganhasse 12 ovos, eu metia-os ali em cima da bancada da cozinha e dizia: ‘Sirvam-se'” garantiu Francisco Macau.

“Ele não pode, acho que ele chegou a dizer que os ovos é para o grupo da ‘malta da Ana'” explicou Catarina. “Eu pouco me importa os ovos, mas há necessidade para isto? De estar a mandar tarim tarim para o ar comigo ali na cama?” reagiu Macau.

“Isso pode ser para te f*der a tola” disse Pedro Guedes. “Mas que desista, eu só não acho isto correto, estamos aqui num grupo (…)” acrescentou Macau.

“Mas neste momento, já não estamos num grupo” desabafou Gonçalo Quinaz. “Isto na minha vida não faz sentido” garantiu Macau.

Francisco Macau mostrou-se desiludido com o ambiente que se vive na casa, “Há necessidade? Não há…”.

Vamos andar aqui todos trombudos, infelizes, a pensar na vida lá fora. Alguém vai estar bem? Ninguém vai estar bem” questionou.

Eu dou-me com toda a gente, não me dou com o António porque o António não me fala, ignora-me. Não percebo qual é o problema, ele lá terá as suas razões (…) Eu não tomei partidos (…) Eu não tenho um grupo, o meu grupo são todos nesta casa” acrescentou Macau indignado.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top