Big Brother 'Desafio Final'

Ana Barbosa continua ao ‘ataque’ e Nuno Homem de Sá ‘arrasa’ “Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta”

Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá

A gala do Big Brother – Desafio Final deste domingo, 8 de maio, foi tensa. Ana Barbosa desabou em lágrimas após ser confrontada com as imagens da acesa discussão com Pedro Guedes.

No pós-gala os ânimos voltaram a exaltar-se e Ana Barbosa voltou a estar no centro das polémicas.

“Porque é que a ti te incomoda que isto para mim é um jogo?” disse Ana Barbosa exaltada para Pedro Guedes. “Não é incomodar, é perceber como é que vocês mentalmente …” começou a dizer Pedro Guedes antes de ser interrompido pela concorrente de Genebra.

“Não é vocês, estás a falar para mim. Eu estou-te a fazer uma pergunta, porque é que a ti te incomoda que eu pense que o Big Brother – Desafio Final é um jogo?” atirou Ana Barbosa. “Como é que mentalmente se consegue lidar com isso? Descansar e não pensar nas coisas?” respondeu Pedro Guedes.

“É pá olha consigo, olha o que é que queres, é assim” reagiu Ana Barbosa.

“Ó Ana não foi isso que nós vimos, pelo amor de deus. É que é tanta intensidade na coisa, que de repente à uma coisa que te dá o ‘flipe’, e uma pessoa passa-se” interrompeu Nuno Homem de Sá. “Passa-se? Porquê tu passaste-te? Ou fizeste-me enervar ao teres ido lá fora ainda ver o que se passava?” reagiu Ana Barbosa que se referiu ao momento após a discussão com Pedro Guedes. “Não estavas cansado, foste lá fora fazer o quê?” acrescentou ainda.

“Depois daquilo quem é que conseguia dormir? (…) Eu estava extremamente preocupado contigo e fui lá fora ver como é que estavas” justificou-se o ator.

“Achas que não tinha pessoas suficientes e que se preocupem realmente comigo? Achas que eu precisava do teu apoio? Desculpa lá” reagiu Ana Barbosa.

“Não sabes absolutamente nada do que me passa pela cabeça (…) Ana estive lá fora um bom bocado, tu viste-me e eu mantive-me em silêncio ” acrescentou Nuno Homem de sá.

“Nunca mais vou deixar que as coisas que escalem contigo, a um ponto que podes virar a boneca e eu não quero ser o causador disso”

“Eu tenho que me rir” reagiu Ana Barbosa. “Ri-te à vontade, da outra vez não te rias. Tiveste um ataque de raiva, não chamo aquilo um ataque de pânico. Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta. Eu tenho uma filha que teve ataques de pânico” disse o ator.

Big para mim isto é um ataque pessoal, acho que era desnecessário” reagiu Ana Barbosa.

“Então mas tu é que puxaste este assunto” justificou-se Nuno Homem de Sá.

“Como é que é possível ter alguém que se descontrola daquela maneira aqui dentro, que é capaz de levar tudo à frente…” acusou o ator. “Para mim aquilo que foste fazer lá fora é uma provocação” atirou Ana Barbosa.

“Depois do que aconteceu o jogador desapareceu, eu não te via como jogadora, via-te como um ser humano que está aflito a precisar de ajuda, que estava prestes a fazer alguma coisa feia… Eu preocupo-me com as pessoas”justificou Nuno Homem de Sá.

“Eu não preciso que me vejas como nada. Ó put* deita-te” atirou Ana Barbosa.

Pode ver o momento aqui.

To Top