Big Brother 'Desafio Final'

Francisco Macau desaba em lágrimas no confessionário

Francisco Macau

Francisco Macau está desmotivado no jogo, o concorrente mostrou-se incomodado com os comportamentos de alguns colegas e com o mau ambiente na casa. Durante a noite de ontem, 9 de maio, Macau desabafou com alguns colegas e mostrou-se indignado com os comportamentos de António e as constantes discussões.

No confessionário, Macau esteve a desabafar com o Big e acabou por chorar: “Eu nem percebo o que é que se está a passar aqui sinceramente. Não percebo esta ficção e ter dito no quarto o que foi dito. Não percebo”.

No jardim, ao desabafar com os colegas Macau emocionou-se :“Eu faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui, porque pensei que ia ser uma cena do carago e não está ser. Depois para o ano o meu pai não está cá e eu penso, no ano passado não estive com ele para estar ali”.

Ainda no confessionário, Francisco Macau confessou ter saudades da família: “As saudades da minha família. Penso neles o dia todo. Se depois aqui em casa à discussões e etc, ainda fico a pensar mais nas coisas de lá de fora”.

Pode ver o momento aqui.

To Top