André Filipe, foi expulso da casa mais vigiada do país, na passada quarta-feira, 23 de setembro, uma série de comportamentos graves, ditaram a expulsão do concorrente do Barreiro.
Horas depois de ter saído da casa mais vigiada do país, o concorrente foi internado com um surto psicótico e até à data desta publicação, continua internado com prognóstico reservado, no Hospital do Barreiro.
A mãe do concorrente, Hélia, deu diversas entrevistas desde o internamento do filho e tem se mostrado revoltada com a produção, nomeadamente deu ontem, 27 de setembro, uma entrevista à CMTV.
A TVI e a Endemol, reagiram a toda polémica e durante a Gala de ontem, Teresa Guilherme leu um comunicado da Endemol onde garantiu que todos os procedimentos foram respeitados.
Esta manhã, de 28 de setembro, a namorada de André Filipe, Margarida Caeiro e o tio do concorrente estiveram na CMTV à conversa com Maya e Nuno Eiró.
O tio do concorrente mostrou-se revoltado pela forma como entregaram o sobrinho, que estava visivelmente fora de si “A minha crítica vai para a forma com o entregaram, completamente fora de si, com o olho vidrado. Ele não estava ali.”
Margarida, foi a primeira a ver André Filipe e conta “Quando o vi ele parecia-me normal. Quando começamos a falar, o discurso dele não era propriamente coerente. Era um discurso inteligente, mas que não fazia sentido. Eu já tinha reparado que ele não estava bem uns dias antes. A partir do segundo dia [da permanência na casa] comecei a reparar que algo não estava certo.”
Aqui ficam com o vídeo completo da entrevista: