Esposa de Diogo Coelho manifestou-se nas redes sociais sobre à bronca do casal Boa Nova.
Esta segunda-feira, 7 de novembro, a produção do Big Brother meteu a pata na poça e esqueceram-se de desligar o microfone de Tatiana quando esta foi ao confessionário.
Na sala, ouviu-se parte da conversa e deu para perceber que o casal Boa Nova tem falado com o filho: “Tu não queres que a mamã e o papá te dêem muitos beijinhos?“, ouviu-se na sala.
A TVI está debaixo de fogo nas redes sociais e tem sido alvo de várias críticas.
A esposa de Diogo Coelho reagiu à polémica. Ana Campos, garante que Diogo nunca falou com as filhas e a produção até dificultou a entrada de um vídeo das filhas a cantar os parabéns no dia do seu aniversário. A esposa do concorrente mostrou-se indignada.
“Mediante toda a situação que já é conhecida nas redes sociais ” o telefonema da Tatiana e do Rúben com o filho” O que tenho a dizer sobre o assunto: O Diogo recebeu um vídeo, das suas filhas, onde elas praticamente lhe cantam os parabéns, e não falam nada mais do que isso, e o que amam muito! Esse mesmo vídeo, foi difícil para passar lá dentro, mas la consegui ! O Diogo desde que entrou no programa, não fala com as meninas, o Diogo entrou no programa, sem elas saberem, derivado a confidencialidade.”, começou por dizer.
“Se realmente os outros concorrentes falam com os filhos, eu não sei, o que sei, é que o COELHO não fala, e se isso é verdade, porque não pode o COELHO falar com as suas filhas ?! Existe concorrentes diferentes dentro da casa ?! Acho triste esta situação, porque até um MIGUEL queria ter recebido a carta da família e não a recebeu, e teve de a cortar, que muito lhe custou ! Vamos lá ter um programa sem manipulação, SITUAÇÃO LAMENTÁVEL!”, rematou a esposa do concorrente num story.
Ana Campos deixou ainda um comunicado nas publicações do Instagram, onde se podia ler:”Sobre o sucedido com o Rúben e a Tatiana dentro da casa do Big Brother temos a referir o facto de não ficarmos contentes pelas regras não serem comuns a todos os concorrentes. Mas deixamos claríssimo que não é um ataque aos concorrentes. Mas é uma forma de fazer ver á produção que os concorrentes têm de ser tratados de forma igual e não terem regalias diferentes que podem facilitar o jogo dentro da casa. Ficamos tristes por perceber que muito do conteúdo feito pelo próprio Diogo dentro da casa não está a ser visto. Estaremos aqui á espera da única pessoa que pode sair prejudicada pelas atitudes tendenciosas de uma produção que pouco faz pelo Diogo, seja nos extras, ou em programas em que familiares estão presentes.”
“O facto é que o Diogo tem a sua família e os seus amigos e não é prioritário a família aparecer. Mas sendo que estão expostos naturalmente era no fundo uma forma dos Portugueses conhecerem o Jogador, o Pai e o Amigo.”, rematou.