Durante a noite de ontem, 17 de novembro, Liliana Henriques revelou que estava infetada com Covid-19. A TVI de imediato tirou a concorrente da votação para a repescagem.
Gerou-se uma polémica nas redes sociais, pois as restantes ex-concorrentes continuam em votação para entrarem na casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Zena foi salva da expulsão
- Após polémica com Covid-19, TVI faz comunicado e mantém votação das ex-concorrentes
- Jéssica Fernandes e Renato recebem mais um avião de apoio
A TVI reagiu à polémica e fez um comunicado onde esclareceu que as ex-concorrentes começaram hoje a cumprir um período de quarentena num hotel e antes de entrarem na casa mais testes serão realizados, para garantir que entram na casa saudáveis, não pondo em risco os restantes concorrentes.
Teresa Guilherme durante o Diário Especial do Big Brother desta tarde, voltou a abordar o tema e explicar que as votações continuam abertas para que duas das ex-concorrentes regressem à casa, mas só depois de cumprirem um período de quarentena obrigatório, que iniciaram hoje, segundo as recomendações da DGS.
Ora veja o vídeo partilhado no Instagram do Big Brother:
Relembramos que está no nosso blog a decorrer uma sondagem não oficial, “Quem deve regressar à casa do Big Brother?”, Carina, Jéssica ou Sandra? Podem votar aqui.