No passado domingo, 20 de junho, foi notícia que o restaurante “Cascatas e Girassóis” de Elma Aveiro, foi penhorado, por uma dívida de 5000€ a um fornecedor. A polémica não ficou por aqui, pois a gerente do restaurante, afirmou que Elma Aveiro, tem dívidas à Segurança Social e que nunca pagou os descontos dos funcionários.
No seguimento destas notícias, Joana Albuquerque, ex-concorrente do Big Brother, não perdeu a oportunidade de se “vingar” de Elma Aveiro e recorreu às redes sociais para criticar a irmã de Cristiano Ronaldo, “Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores“, atirou entre risos num storie de Instagram. Num outro storie acrescentou: “Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20k e permaneço bem tratada como sempre“.
Leia também:
- Joana Albuquerque dá ‘estoiro’ em Elma Aveiro: “Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores…”
- Elma Aveiro tem o restaurante penhorado e muitas dívidas
- Após polémica, Elma Aveiro reage às críticas: “Estudassem, aceitem que dói menos…”
- Dívidas e penhoras? Elma Aveiro fica furiosa, ataca a imprensa e deixa aviso: “Não queiram guerras connosco…”
Elma Aveiro já reagiu à polémica, saiu ao ataque da imprensa e expôs diversas mensagens de apoio que recebeu. Numa das mensagens, podia ler-se uma seguidora a criticar Joana Albuquerque, e a irmã de Cristiano Ronaldo, não perdeu a oportunidade de “atacar” a jovem de Cascais.
“Bom processo naquela Joana era bem dado… Nojo de miúda, força linda!” atirou a seguidora. “Quem é essa Joana, coitada é tão doente essa miúda da cabeça, ainda não internaram essa miúda porque ela além de ser rafeira, é feia e louca, não conheço nem faço questão de conhecer. Fala de mim porque será, deve querer ser como eu, mas nem sonha, coitadinha” respondeu Elma Aveiro.
Ora veja: