Famosos

Dívidas e penhoras? Elma Aveiro fica furiosa, ataca a imprensa e deixa aviso: “Não queiram guerras connosco…”

Elma Aveiro

Foi notícia recentemente, que o restaurante “Cascatas e Girassóis”, do qual Elma Aveiro é proprietária, foi penhorado. A gerente do restaurante de Elma Aveiro, revelou que a irmã de Cristiano Ronaldo, nunca pagou à Segurança Social os descontos dos funcionários e ainda falhou pagamentos aos funcionários no tempo de pandemia.

O restaurante de Elma Aveiro, terá sido penhorado na sequência de uma dívida de 5000€ a um fornecedor.

Leia também:

Após ser alvo de vários críticas, Elma reagiu nas redes sociais, “Falam. Marquise, dinheiro, despesas e tudo o que quiserem, e acreditem no que quiserem porque eu tou cagando e andando para os que falem… Vão falando e a caravana passa. E eu vou rindo dos frustrados, invejosos e ressabiados… Estudassem, aceitem que dói menos”.

Durante a noite de ontem, 21 de junho, Elma regressou às redes sociais, e atacou a imprensa e deixou um aviso: “Esta imprensa de m****, parece ter dinheiro empatado com a minha família. Primeiro foi a marquise (ridículo) e agora estão a falar de um restaurante que não existe há dois anos e simplesmente agora tiraram conteúdo.” começou por dizer.

“Falam de penhoras, será que só a minha família é que existe. Somos mesmo importantes. Mas falem de coisas mais importantes sobre o nosso país que está em decadência” acrescentou.

Eu só aviso, tenham respeito se querem ser respeitados. Não queiram fazer guerras connosco. É só um aviso. Quanto às pessoas que também criticam sem saber, cuidem das suas vidas, o mundo é redondo. Respeitem e não metam nojo. Imprensa que não vale nada, e ainda vão dar-se mal, que estão a mexer com o fogo. É só um aviso” rematou Elma Aveiro.

Pouco depois, Elma Aveiro, regressou às redes com mais uma publicação: “Num mundo onde se passa fome, velhinhos são abandonados, há cada vez mais cancros, depressões, abusos sexuais, violência, roubos, faltas respeito e gente que fala dos outros, magoam e nem respeitam. Falam só por falar e não sabem m**** nenhuma… Vivam e deixem os outros viver e respeitem-se acima de tudo. E se querem guerra, acho que se meteram com pessoas erradas. É só um aviso”.

Ora veja:

To Top