Daniela Ventura acusada de se ter envolvido com David Maurício na casa mais vigiada do país e não só.
Daniela Ventura levou ‘expose’ na revista Maria, uma fonte da produção esteve à conversa com a revista e apontou diversas falhas da jovem muçulmana, inclusive que houve envolvimento debaixo do edredão com David.
“Ela, às duas e meia da manhã, ia sempre ao confessionário. Fazer o quê? Ninguém sabe. Dizem que ela ia tomar uma medicação, mas não acredito. Era muito estranho“, começou por contar a referida fonte, que acrescentou de seguida: “a Daniela chegou a falar ao telefone com alguém. Talvez tenha sido com o pai, com algum familiar ou mesmo com o Cláudio Ramos”.
A mesma fonte, revelou ainda que Daniela chegou a ir comer para o confessionário: “Nas alturas em que havia menos comida dentro da casa, a Daniela ia comer para dentro do confessionário. Não é a primeira vez que isto acontece. Já aconteceu com outros ex-concorrentes de outras edições, que faziam o mesmo. Houve uma altura em que ela quis desistir, já tinha as malas feitas e tudo. Foi ao confessionário e acabou por não sair”.
“A Daniela, que se diz muçulmana, esteve pelo menos uma semana sem ir rezar no tapete. Além disso, ela comia batatas fritas com presunto, que também não podia, de acordo com a religião dela. Ela e o David chegaram a envolver-se lá dentro. Houve toques debaixo do edredão e beijaram-se mais do que uma vez”, contou ainda.