David Maurício falou abertamente da relação com Daniela Ventura.
David Maurício foi expulso do Big Brother esta quinta-feira, 27 de junho, e marcou presença no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua participação no reality show.
O ex-concorrente não escondeu que não estava à espera ser expulso: “Eu por acaso não estava mesmo nada à espera. Eu nem tenho palavras para descrever aquilo que eu senti. Sentia, sim, que estava numa ascendente do meu jogo”.
Durante a conversa, David foi questionado sobre o relacionamento com Daniela Ventura, que passou por muitos altos e baixos na casa mais vigiada do país.
“Deixa-me fazer-te uma pergunta: até ontem amavas a Daniela, hoje estás magoado com a Daniela?”, questionou Cristina Ferreira.
“Eu nunca amei a Daniela. Gosto muito da Daniela, não a amo. Não posso amar uma pessoa em três meses e muito menos em contexto de jogo. Não sei se ela está a fazer jogo comigo.”, reagiu David Maurício.
“Eu sei aquilo que são os meus sentimentos e aquilo que eu demonstro.”, afirmou David que falou de seguida dos sentimentos que Daniela dizia nutrir por ele: “Uns dias dizia que queria ver o que acontecia lá fora, e outros dizia que não, que não passava de uma amizade, portanto eu não vou por as minhas mãos no fogo.”
David confessou que acha que a Daniela o usou para jogo: “Eu acho que certamente usou, até certo ponto, sim”. “Eu nunca usei a Daniela para jogo. A Daniela ajudou-me e eu fui sim, ganhando um sentimento por ela, um sentimento que foi crescendo a cada dia. Estou apaixonado pela Daniela, mas tenho que deixar fluírem cá fora”, acrescentou David Maurício.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: