A noite de ontem, 20 de março, foi noite de gala na casa mais vigiada do país, Marie surpreendeu os colegas ao nomear Kenedy, e no pós-gala a nomeação da jovem Tiktoker.
No pós-gala, o Big Brother confrontou Kenedy e questionou-o sobre a nomeação de Marie, o ex-futebolista confessou ter ficado triste: “Vou ser honesto, mas isto já passou e disse-lhe logo a seguir: podia ter tido 10 nomeações e teria-me custado menos que a nomeação dela. Mas isso quem não se sente não é filho de boa gente, já passou, disse-lhe logo a seguir, mas preferia ter tido 10 nomeações do que ter tido a nomeação da Marie, honestamente.”
Marie justificou-se e recordou o BB Play em que Kenedy falou de algumas das suas atitudes: “Gosto tanto dele, que eu estava a ver aquele e vídeo e quando ele achou que o facto de estar a desviar o olhar pudesse ser raiva ou ódio… são palavras muito fortes“. “A conversa não está toda. Tu apanhaste só a raiva e não apanhaste mais nada. Tenho aqui 10 pessoas que estavam a assistir à conversa” justificou-se Kenedy.
“São palavras que, em mim, não cabe. São palavras fortes e, vindo dele, fiquei triste só dele ter sentido que pudesse ter sentido isso de ti quando não era de todo. Nunca na vida, mesmo que me tivesses feito mal, ia ter raiva ou ódio porque és de uma essência muito boa” acrescentou Marie.
“Para mim, continua tudo igual e serás a última pessoa que vou nomear nesta casa. Para mim, continua tudo igual. Mas, neste aspeto, tinha de dizer” rematou Kenedy.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Depois de gala tensa, Bernardo Sousa e Bruna Gomes esclarecem relacionamento
- Mãe de Bernardo Sousa reage ao ‘relacionamento’ do filho com Bruna Gomes