Cristina Ferreira, anunciou na passada quarta-feira, 21 de outubro, a nova dupla de apresentadores, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, vão apresentar a nova edição do Big Brother.
Big Brother – Duplo Impacto, deve estrear em Janeiro de 2021 e os concorrentes serão os melhores das últimas duas edições do Big Brother.
Muito se tem especuladores, quem serão dos concorrentes do BB2020, que irão voltar a entrar na casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Saiba tudo sobre o ‘Big Brother – Duplo Impacto’: quando estreia e quem são os concorrentes
- Será que Sandrina vai participar no “Big Brother – Duplo Impacto”?
- “Big Brother – Duplo Impacto”: está a ser alvo de grandes criticas
Numa entrevista à Magg, Daniel Guerreiro, confessou que gostaria de voltar a entrar na casa mais vigiada do país. Contudo, só entrará com algumas condições, que explicou.
“Tenho pensado acerca do assunto e vai depender de alguns fatores. Há uma vontade da minha parte, mas depende do formato e da minha vida” afirmou o hipnoterapeuta.
Daniel Guerreiro explicou os dois factores que podem condicionar a sua entrada na casa mais vigiada do país, em primeiro o hipnoterapeuta referiu “Adorei participar na minha edição, achei um conceito interessante e simples. Mas não sei qual é o objetivo do programa desta vez“.
O segundo factor “É mais a nível do que é que eu vou estar a fazer, como vão estar os meus projetos“.