Cristina Ferreira defende Miguel Vicente em direto e recorda que a divulgação de vídeos íntimos é crime.
Miguel Vicente esteve esta manhã, 12 de julho, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre o facto de ir ser pai pela primeira vez. O jovem algarvio contou alguns pormenores da relação com Beatriz e até revelou os nomes escolhidos para o bebé.
Durante a conversa, depois de ter pedido autorização ao ex-concorrente do Big Brother, Cristina Ferreira recordou a polémica que envolveu Miguel Vicente, em que foram divulgados vídeos intimos seus, nas redes sociais e não só. O algarvio não escondeu a emoção e confessou que ficou ‘destruído’ com a divulgação do vídeo, mas com a ajuda da família e dos amigos conseguiu superar e seguir com a sua vida.
“A minha vida acabou agora, foi um momento muito difícil da minha vida, porque eu não queria sair de casa, e pensei como é que eu agora vou encarar as pessoas, como é que eu agora vou voltar a ser eu, e não foi fácil (…) só consigo estar aqui hoje, de cabeça erguida e peito orgulhoso porque sou uma pessoa de padrões, de valores e, mais uma vez, volto a dizer, tenho as pessoas certas ao meu lado e que sempre me apoiaram.“, desabafou Miguel Vicente.
A apresentadora não ficou indiferente e saiu em sua defesa: “Porque é que falámos da importância de tu testemunhares isto… muitas vezes acontece às mulheres, são as mulheres que são mais alvo deste tipo de crime. Estamos a falar de um crime, alguém que publica um vídeo destes tem de saber que é um criminoso“, começou por dizer.
“É preciso olhar também para a dor que isto provoca. Não se imagina a vergonha, o sentimento de que tudo acabou… quando, tu tens zero culpa. Aquilo que ali estava é a coisa mais normal no mundo que qualquer outra pessoa possa ter feito. A divulgação daquele vídeo é que é um crime“, salientou Cristina Ferreira.
“Tu, que és um rapaz forte, cheio de coragem, deitou-te abaixo. Isto é preciso ser dito, aquilo magoa muito, fica para sempre na vida da pessoa“, rematou Cristina Ferreira.
Leia também: