Big Brother

Cristina Ferreira reage à ‘Carta Aberta’ do irmão de Francisco Monteiro

João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro e Cristina Ferreira

Cristina Ferreira reagiu ela primeira vez à carta aberta de João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro.

João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro deixou uma longa carta aberta a Cristina Ferreira nas redes sociais.

BRAVO! Eu não gosto quando quem é, me magoa ou aos meus mas, sei reconhecer o valor da coragem, para num País como o nosso ver uma mulher arriscar ser tanto ou mais do que sabe ser. Cpts deste que uns dias a admira e nos outros, também a detesta.” podia ler-se na carta de João à diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Cristina Ferreira manteve o silêncio, mas em conversa com a TV7 Dias reagiu pela primeira vez à carta do irmão do concorrente do Big Brother.

“É tão normal. Se fossem os meus filhos, eu faria exatamente o mesmo. É óbvio que uma mãe ou irmão não gosta quando o seu familiar está a ser mais atacado. O que é certo é que eu só faço perguntas daquilo que acontece lá dentro. E quanto melhores jogadores eles são, mais confrontados têm de ser com as ações, e é só isso que eu faço”, reagiu Cristina Ferreira.

Recorde-se que João Monteiro desmentiu Cristina Ferreira, que garantiu em direto que diariamente a produção do Big Brother falava com os familiares dos concorrentes.

Queremos também salientar que, ao contrário até do que gostaríamos ver acontecer, a produção do programa não fala connosco todos os dias, sequer todas as semanas, contudo, teremos muito gosto e estaremos totalmente disponíveis, caso assim o entendam passar a fazer.“, reagiu o irmão de Francisco Monteiro na época.

Cristina Ferreira explicou tudo à referida publicação: “A produção da Endemol fala com os familiares todas as semanas, o que não quer dizer que fale com todas as famílias todas as semanas, dependendo das ações que estão a acontecer dentro da casa, da forma como o concorrente está. É aí que muitas vezes nos manifestamos em relação à família, até para lhes dar indicações do que estamos a fazer, eles têm consultas com os psicólogos”.

“Pode haver pessoas que não precisam disso, e com quem não falamos durante semanas. As pessoas esquecem-se que eles estão superprotegidos e a ser avaliados por nós e por uma equipa de psicólogos diariamente.”, acrescentou ainda Cristina Ferreira.

“Nós sabemos como é que eles estão, sabemos quem é que eles são, muito mais do que aquilo que as imagens mostram, nunca se esqueçam disso. Estão à nossa proteção, o que fazemos é, sempre que achamos necessário, contactar as famílias. Agora, sempre que queiram, as famílias podem falar connosco.”, explicou ainda a apresentadora.

Cristina Ferreira explica ainda que o contacto é feito pela produção e não por si: “Isto é feito pela produção, há muitas coisas, conversas que são tidas com a produção que eu não sei, mas sei que é este o trabalho que é feito, porque é isso que a Endemol me passa e eu tenho de confiar na produtora que trabalha comigo”.

Leia também:

To Top