Terminou a ‘guerra’ entre a SIC e Cristina Ferreira. A apresentadora conseguiu chegar a um acordo com a estação de Paço de Arcos.
Cristina Ferreira, a SIC e a Amor Ponto conseguiram chegar finalmente a um acordo para o fim do litígio que teve iniciou em julho de 2020, quando a apresentadora anunciou que iria sair do canal e mudou-se novamente para a TVI.
A SIC exigiu inicialmente 20 milhões de euros de indemnização, mas o valor acordado ficou bem aquém do desejado inicialmente pelo canal.
Esta quarta-feira, 11 de dezembro, a SIC e Cristina Ferreira conseguiram finalmente chegar a um acordo: “A SIC, a Amor Ponto e Cristina Ferreira informam que chegaram a um acordo mútuo no âmbito do litígio que opunha a primeira às segundas“, podia ler-se no comunicado do grupo Impresa, que acrescentaram de seguida: “Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes. Ambos os lados expressam satisfação com a resolução encontrada“.
Segundo o Correio da Manhã o “valor acordado estará entre os 3,3 milhões, que a Amor Ponto foi condenada em junho a pagar à SIC, e os 4,7 milhões que teria de entregar, à presente data, caso perdesse o recurso, e que já contabilizavam os juros“.