Após Pedro Soá se ter passado com Teresa, uma discussão feia, em que o concorrente atirou o microfone para o chão e disse imensos palavrões, e acabou por partir para cima de Teresa de forma extremamente agressiva.
O assunto foi comentado por diversos colegas da casa, que se sentiram incomodados, com a situação, Jéssica chega mesmo a dizer “não vou falar mais com ele até ele pedir desculpas a todos que estavam ali (…) Se fosse comigo levava uma chapada (…)”.
Pedro Alves tenta apaziguar, que também estavam a desrespeitar o Pedro Soá e que ele se passou, “Não tou a defender porque é injustificável tudo que se passou”.
Ana Catharina e Daniel Guerreiro também não aprovam as atitudes de Pedro Soá, o hipnotizador afirma “Não é o que eu ensino, não é o que defendo, nem é o que eu aprendo” ainda chocado pela maneira agressiva que o concorrente do Montijo reagiu, a vegana da casa também ficou incomodada e afirma “ele não é o meu líder”.
Slávia confessa que a discussão que ocorreu na casa a incomodou, e que preferiu se afastar e sair para o jardim e chorar, “Eu senti-me muito mal ,com muita coisa que foi dita aqui (…) nós vamos todos explodir“.